Abalada pelo ataque terrorista no coração de Londres, a cantora britânica Adele dedicou uma música durante um show na Nova Zelândia às quatro vítimas e à sua cidade natal. Ela pediu que a plateia de 50 mil fãs acendessem as luzes de celulares em manifestação de força a Londres — sua “alma gêmea”.
A britânica entoou “Make You Feel My Love” diante da plateia de Auckland e confidenciou o desejo de estar aquela noite, dia seguinte ao ataque terrorista, nos braços de amigos e parentes.
Na ocasião, logo depois de pedir para o público iluminar a The 02 Arena lotada, e cantar com ela a música composta por Bob Dylan, Adele disparou contra os terroristas do Estado Islâmico.
“Houve um ataque à minha cidade natal, Londres. Eu estou literalmente do outro lado do mundo, e eu gostaria que eles (os londrinos) vissem nossas luzes e nos ouvissem. Todos (que conheço) estão bem, mas há quatro pessoas que não estão. Então vamos dedicar isso a elas esta noite”, disse Adele aos espectadores.
A cantora já havia dedicado a mesma música às vítimas e aos feridos no ataque terrorista de Bruxelas, há um ano. Na ocasião, ela pediu força à capital da Bélgica, onde três homens mataram mais de 30 e feriram 250 pessoas com bombas em um aeroporto.