Início / Lançamentos & Novidades / Anitta fala sobre carreira fora do Brasil: “É possível tanto o sucesso quanto o fracasso”

Anitta fala sobre carreira fora do Brasil: “É possível tanto o sucesso quanto o fracasso”

Que Anitta é sucesso absoluto por onde passa, isso o Purebreaknem precisa falar. Mas a cantora também tem seus medos, viu! A diva é capa de novembro da revista Quem e falou sobre a tão sonhada carreira internacional, além de revelar suas desconfianças e como consegue conciliar tudo! Vem ver!

No papo, a cantora revelou que não desiste mesmo! “Se a gente tiver medo, a gente não faz. Tenho a consciência da possibilidade. Tenho consciência de que é possível tanto o sucesso quanto o fracasso. Você vai em frente e a vida não acaba. Morei em Honório, tinha minha vida lá e era super feliz. Tenho minha carreira no Brasil e sou super feliz. Posso crescer e ser feliz, posso não crescer… Mas medo eu não tenho”, diz.

Além disso, Anitta fala sobre seu desejo em crescer ainda mais na carreira. “Tenho sonho da carreira internacional, mas preciso fazer isso de maneira inteligente para não perder meu público no Brasil, ao mesmo tempo que começo a construir lá fora. É uma coisa que não vai ser rápida, assim como não foi no meu país. É mais difícil ainda porque ninguém fez isso ainda antes. É começar do zero”, explica. Quem aí acha que a musa tá tirando de letra? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se liga para mais novidades, hein!
Terra

Confira também

Justin Bieber estaria com depressão: “parece triste e cansado”

  Apesar de parecer mais sereno e centrado, uma fonte próxima a Justin Bieber, declarou que ...

Serviço de assinatura de notícias da Apple será lançado em março, diz site

A Apple deve lançar o seu serviço de assinatura de notícias em um evento no ...

Cidade News: Maju será primeira mulher negra na bancada do Jornal Nacional

  A jornalista Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, vai fazer história no próximo sábado (16). ...

Sport Flash: Morre goleiro Gordon Banks, da “Maior Defesa da História”

  Gordon Banks, campeão do mundo pela Inglaterra em 1966, morreu nesta terça-feira (12). O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *