Início / Lançamentos & Novidades / Anitta fala sobre carreira fora do Brasil: “É possível tanto o sucesso quanto o fracasso”

Anitta fala sobre carreira fora do Brasil: “É possível tanto o sucesso quanto o fracasso”

Que Anitta é sucesso absoluto por onde passa, isso o Purebreaknem precisa falar. Mas a cantora também tem seus medos, viu! A diva é capa de novembro da revista Quem e falou sobre a tão sonhada carreira internacional, além de revelar suas desconfianças e como consegue conciliar tudo! Vem ver!

No papo, a cantora revelou que não desiste mesmo! “Se a gente tiver medo, a gente não faz. Tenho a consciência da possibilidade. Tenho consciência de que é possível tanto o sucesso quanto o fracasso. Você vai em frente e a vida não acaba. Morei em Honório, tinha minha vida lá e era super feliz. Tenho minha carreira no Brasil e sou super feliz. Posso crescer e ser feliz, posso não crescer… Mas medo eu não tenho”, diz.

Além disso, Anitta fala sobre seu desejo em crescer ainda mais na carreira. “Tenho sonho da carreira internacional, mas preciso fazer isso de maneira inteligente para não perder meu público no Brasil, ao mesmo tempo que começo a construir lá fora. É uma coisa que não vai ser rápida, assim como não foi no meu país. É mais difícil ainda porque ninguém fez isso ainda antes. É começar do zero”, explica. Quem aí acha que a musa tá tirando de letra? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se liga para mais novidades, hein!
Terra

Confira também

Bilheterias Brasil: Jason Statham derrota Tom Cruise e Megatubarão assume a liderança

  Assim como nos Estados Unidos – e provavelmente em todo o mundo -, Tom Cruise não ...

Demi teve overdose da mesma droga que matou Prince, diz site

A overdose de Demi Lovato começou no dia 24 de julho às 4 da manhã, ...

GUSTTAVO LIMA LANÇA SINGLE QUE FARÁ PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM

Gusttavo Lima está prestes a gravar seu sétimo DVD de carreira. Nesta sexta-feira (10), o ...

“Te Conecta”: Pitty divulga primeira faixa do novo disco

No começo deste ano, Pitty compartilhou com os fãs que estava em fase de produção de seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *