Início / Lançamentos & Novidades / Apito Amigo descobre talento que agora faz parte do time do programa

Apito Amigo descobre talento que agora faz parte do time do programa

Quem acompanhou a edição da última segunda-feira do Apito Amigo pode conferir a participação de Guilherme Pão. O rapaz de 22, que é rio-pardense e fanático por esportes, é formado em Tecnologia da Informação e estava em busca do primeiro emprego na área. A convite de Luís Fernando Benedito, o nosso “reserva de luxo” na composição da mesa, Guilherme chegou e, mesmo com seu jeito tímido, deixou Ênio Fly e Henrique Torres impressionados, tamanho o seu conhecimento dentro do segmento esportivo.

Assim que o programa terminou ele recebeu o convite da direção da emissora para integrar a equipe do programa – que vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. Guilherme, é claro, aceitou. Na edição de terça e quarta ele “chegou chegando” mais uma vez e novamente mostrou todo o seu arsenal futebolístico.

Henrique Torres, diretor comercial e um dos apresentadores da atração disse o seguinte sobre Guilherme:

– “É muito bom poder contar com o Guilherme no programa. Nós precisamos de jovens como ele na mídia. Um cara que gosta e corre atrás da informação, que estuda e que assimila muito bem todos os conteúdos que consome. É um prazer imenso para nós podermos contar com ele a partir de agora”.

Durante o programa de terça inclusive, Guilherme foi comparado a Milton Neves por mostrar boa memória no que diz respeito a nomes de jogadores, dentre os quais, gringos, além de todo um repertório de outros esportes, como futebol americano e beisebol.

O nome Guilherme Pão foi uma sugestão de Ênio Fly, porque entre os amigos, “Pão” é apelido. O nome de batismo dele é Guilherme Martins.

“Achei conveniente, pois na mídia esportiva fica mais leve e também marcante. Ele é o nosso garoto prodígio” – disse Ênio Fly.

Agora é acompanhar o Apito Amigo e conferir as atuações desse timaço do rádio que promete, cada vez mais, dar de goleada na concorrência!

 

Por redação 88.

 

 

 

Confira também

Steven Tyler inaugura abrigo para vítimas de abusos sexuais

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, inaugurou um abrigo para que seja usado de abrigo para jovens ...

Chinês filma própria morte ao tentar fazer acrobacias em prédio

O blogueiro chinês Wu Yongning, de 26 anos, morreu enquanto tentava fazer acrobacias. Yongning estava fazendo exercícios ...

Homem escavará lixão atrás de HD com R$ 320 mi em bitcoins

O galês James Howells se prepara para, em 2018, iniciar uma verdadeira caça ao tesouro. ...

Claudia Leitte anuncia parceria e web vai à loucura

esta segunda-feira, 04, após liberar a capa e a letra da sua nova música, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *