Início / Últimas Notícias / Órgão de Defesa do Consumidor da Finlândia determinou que, a partir de agora, os espectadores que não se sentirem satisfeitos com um show, poderão pedir reembolso.

Órgão de Defesa do Consumidor da Finlândia determinou que, a partir de agora, os espectadores que não se sentirem satisfeitos com um show, poderão pedir reembolso.

finlandia

O Órgão de Defesa do Consumidor da Finlândia determinou que, a partir de agora, os espectadores que não se sentirem satisfeitos com um show, poderão pedir reembolso. A ideia vinha ganhando forma desde uma apresentação de Chuck Berry, em 2013. O pai do Rock and Roll estava resfriado e não conseguiu realizar o show de forma adequada. A justiça determinou que os presentes teriam direito a receber de volta 50% do valor investido nos ingressos. Mas, para não tirar incentivo dos produtores e organizadores, a nova lei determina que a justificativa precisa ser muito séria para que o dinheiro seja devolvido. Haverá uma comissão determinando cada situação.No Caso de festivais a decisão dificílmente será validada,já que são diversos shows,mais a atitude de se respeitar o público que paga o seu ingresso pra ver a sua banda,ou seu artista preferido é um grande incentivo a cultura,por aqui deveria servir de exemplo.

Confira também

Após fim de noivado de Marília Mendonça, fãs estão na expectativa de ‘novo hino da sofrência’

Os fãs de Marília Mendonça estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da cantora ...

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown anunciam novo álbum dos Tribalistas e mostram quatro inéditas

Os Tribalistas estão mesmo de volta. Em 2016, alguns burburinhos davam indícios da retomada do ...

Saiu a ganhadora da Promoção “Churras do Velho”!

  Foi realizado hoje de manhã na programação da 88 FM, o sorteio da promoção ...

Russo põe filho bebê em risco em troca de ‘likes’

Um homem identificado como Roman R postou na web vídeos em que aparece pondo o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *