Início / Festas & Eventos / JONN foi um sucesso: mais de 200 empresários de toda a região marcaram presença

JONN foi um sucesso: mais de 200 empresários de toda a região marcaram presença

Domingo, dia 22, aconteceu o JONN (Jornada de Oportunidades, Negócios e Networking) no campus da Unip, em São José do Rio Pardo. Mais de 200 empresários da região estiveram presentes e puderam trocar experiências durante cerca de 4 horas. Ao todo mais de 500 pessoas estavam envolvidas direta e indiretamente, entre elas, os alunos de graduação em administração da Unip, que deram todo o suporte necessário para o desenvolvimento e apresentação do evento. Todos os presentes literalmente se conectaram através de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, no qual 2.220 conexões de negócios foram realizadas.

Notava-se uma plateia muito animada e interessada em absorver todo o conteúdo dos palestrantes envolvidos no JONN. Entre eles Luis Fernando Roxo (Zen Economics – mais de 20 anos com experiência na Bolsa de Valores ele construiu um método que aplica a estratégia que ele usa no mercado de ações nas atitudes que você toma no dia a dia e garante que os resultados são exponenciais), Fábio Fernandes (Presidente Executivo do LIDE – INTERIOR SP Fábio atua há mais de 10 anos com comercio exterior e recentemente começou o movimento com potencial internacional chamado Walking Together, que promove eventos com influenciadores em cidades pequenas do interior conectando umas as outras em uma rede internacional), Rogério Silva (Diretor da Master Mind Treinamentos, uma da smaiores escolas de negócios do Brasil, associada a Fundação Napoleon Hill, vai falar sobre as principais características das pessoas de sucesso) e Marcos Croce (CEO da FAF COFFEES – empresa que nasceu ha pouco mais de 5 anos e já envolve mais de 90 produtores locais produzindo um dos melhores cafés e exportando para o mundo inteiro).

Os trabalhos foram abertos por Henrique Torres, idealizador do JONN. Henrique é coach de oportunidades e diretor do Grupo de Comunicação Amigos do Rio Pardo e falou sobre marketing digital e sua importância nos dias atuais.  Cada palestra durou, em média, 40 minutos e, entre uma e outra, dinâmicas de negócios foram realizadas com bastante êxito, fazendo com que os empresários encontrassem potenciais parceiros para seus segmentos de atuação no mercado. Entre um negócio e outro, uma fatia de bolo, um pão de queijo quentinho, uma xícara de café, um suco… Um delicioso brunch da Confeitaria Itaiquara foi oferecido aos presentes, que apreciaram todo o cardápio numa manhã de domingo, que mesmo chuvosa, não foi suficiente para barrar todos aqueles que procuravam aprimorar seus conhecimentos e expandir seus horizontes.
Vale salientar também que na oportunidade foi apresentada ao público presente a Web TV Amigos do Rio Pardo, que dentro em breve estará no ar com uma grade de programação especialmente desenvolvida para a nossa região.
O JONN veio para ficar. Agora é aguardar que todos os bons frutos plantados por ele  frutifiquem na geração de negócios e, consequentemente, empregos em nossa cidade e região. Crise se combate com atitude empreendedora e isso o JONN mostrou como se faz.

                Da esquerda para a direita os palestrantes do JONN: Luis Fernando Roxo, Rogério Silva, Marcos Croce, Henrique Torres e Fábio Fernandes

 

 

Confira também

GUSTTAVO LIMA LANÇA SINGLE QUE FARÁ PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM

Gusttavo Lima está prestes a gravar seu sétimo DVD de carreira. Nesta sexta-feira (10), o ...

“Te Conecta”: Pitty divulga primeira faixa do novo disco

No começo deste ano, Pitty compartilhou com os fãs que estava em fase de produção de seu ...

Real Madrid lança camisa feita de plástico retirado dos oceanos

Nesta segunda-feira, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Real Madrid, lançou o terceiro uniforme ...

Lucifer: Fox explica motivo do cancelamento da série

O cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *