Início / Lançamentos & Novidades / Maiara e Maraisa falam sobre incidente com jatinho, que saiu da pista após pneu estourar

Maiara e Maraisa falam sobre incidente com jatinho, que saiu da pista após pneu estourar

Maiara, dupla de Maraisa, falou sobre o incidente pelo qual a dupla passou no Aeroporto de Maringá, no norte do Paraná, na tarde deste domingo (15). O jatinho que levaria a dupla para um show em São Borja, no Rio Grande do Sul, saiu da pista após um pneu da aeronave estourar.

“Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda. O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”, afirmou Maiara.

No jatinho, além das irmãs Maiara e Maraisa, ainda estavam dois secretários e um produtor, além do piloto e copiloto. O incidente não atrapalhou na agenda de shows de Maiara e Maraisa. A dupla, que tem cessão de uso da aeronave, manteve a programação e chegou na cidade de São Borja 1h30 antes do previsto após trocarem de jatinho.

E conforme informou a assessoria, o incidente não vai alterar a agenda de apresentações da dupla sertaneja. Os próximos shows estão marcados para 18 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul; e em 20 de outubro, em São Paulo.

G1 Música

Confira também

Real Madrid lança camisa feita de plástico retirado dos oceanos

Nesta segunda-feira, a Adidas, fornecedora de material esportivo do Real Madrid, lançou o terceiro uniforme ...

Lucifer: Fox explica motivo do cancelamento da série

O cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada ...

Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível

Quem diria que Tom Cruise estaria no topo da sua carreira aos 56 anos, e com ...

Nem Osorio, nem Luxemburgo: Santos anuncia chegada de Cuca

Uma semana após demitir Jair Ventura e cada vez mais ameaçado de entrar na zona ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *