Início / Atendimento / Negra Li tem site hackeado com mensagens racistas

Negra Li tem site hackeado com mensagens racistas

 

 

negra li

 

A cantora e atriz Negra Li teve seu site hackeado na segunda-feira (4) e o conteúdo da página foi substituído pela foto de um macaco e por várias mensagens racistas. Nesta terça (5), o site encontrava-se fora do ar para, de acordo com postagem da própria Negra Li em sua página no Facebook., “uma análise mais completa” da invasão

Ainda em seu espaço na rede social, a rapper lamentou o incidente: “Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. (…) Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes.”

Além da invasão, um perfil no Twitter compartilhou o link com o que seriam dados pessoais de Negra Li. Publicada no Pastebin, um fórum virtual usado por hackers, a mensagem contém dados desatualizados, entre telefones celulares e endereços de e-mail.

A conta no microblog parece ter sido criada apenas com o intuito de publicar o link, já que foi aberta nesta segunda-feira (4) e só havia tuitado o link do site hackeado de Negra Li e algumas mensagens racistas.

Leia abaixo a postagem completa de Negra Li em sua página no Facebook:
“Já fui vítima de comentários e mensagens racistas na minha página do facebook mas é a primeira vez que tenho o meu site hackeado. É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes.”

G1

Confira também

Após fim de noivado de Marília Mendonça, fãs estão na expectativa de ‘novo hino da sofrência’

Os fãs de Marília Mendonça estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da cantora ...

Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown anunciam novo álbum dos Tribalistas e mostram quatro inéditas

Os Tribalistas estão mesmo de volta. Em 2016, alguns burburinhos davam indícios da retomada do ...

Saiu a ganhadora da Promoção “Churras do Velho”!

  Foi realizado hoje de manhã na programação da 88 FM, o sorteio da promoção ...

Agora um quarteto, Fifth Harmony volta ao Brasil em outubro

Pouco mais de um ano depois da turnê que causou histeria e acampamentos improvisados na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *