Início / Últimas Notícias / Sintomas apontam que Steven Tyler estaria com câncer

Sintomas apontam que Steven Tyler estaria com câncer

O restante da etapa latino-americana da turnê “Aero-Vederci Baby!”, que marca a despedida da Aerosmith dos palcos, foi cancelada recentemente porque o vocalista Steven Tyler enfrenta alguns problemas de saúde. Por mais que Tyler tenha tranquilizado os fãs pedindo para que eles não se preocupem, de acordo com o site “Collectors Room”, a situação do cantor pode ser grave.

A publicação revela que há a desconfiança de o músico estar com câncer de próstata. Apesar de o diagnóstico ainda não ter sido confirmado, uma fonte que acompanhou o Aerosmith no Rock in Rio afirma que os sintomas sentidos por Steven levam a crer que ele esteja com a doença.

Enquanto esteve no Brasil, Steven tomou injeções diárias para conter as fortes dores que sentia, além de usar uma sonda porque não conseguia urinar. No domingo, 24, após o show realizado no SP Trip, o cantor voou para os Estados Unidos para realizar uma série de exames.

Portanto, a equipe médica recomendou que o músico cancelasse as datas na América do Sul para cuidar da saúde. Contudo, ainda não existe um diagnóstico oficial, mas Steven Tyler, provavelmente, terá que cuidar da sua saúde nos próximos meses.

Confira também

Madonna pede oração pelas vítimas do incêndio em Portugal

Atual moradora de Portugal, a cantora Madonna usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira para ...

Professor que tocou para crianças durante tiroteio será homenageado

O professor de música Roberto de Oliveira Ferreira, do Ciep Roberto Morena, em Paciência, é ...

Dia 14/10 tem Baile do Cowboy – edição 25 anos – em Divinolândia

Dia 14 de outubro o Divinolândia Clube receberá mais uma vez o Baile do Cowboy, ...

Vem novidade por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *