Início / Últimas Notícias / Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

No final da CopaNeymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil.

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na RússiaNeymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano.

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora.

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”.

Ninguém tem certeza se foi endereçado a Galvão, mas essa acabou sendo a interpretação de boa parte da imprensa. Os boatos foram disseminados tanto por quem ama quanto pelos que detestam Galvão Neymar, duas celebridades que sempre geram controvérsia e alimentam embates no tribunal da internet.

Na edição do Jornal Nacional exibida poucas horas após o final de Brasil 2 x 0 SérviaNeymar ganhou elogios de Ronaldo Fenômeno. “Jogou de forma inteligente”, disse o ex-jogador. O comentarista Junior, também da Globo, ratificou: “Evoluiu em relação aos dois jogos anteriores”.

Galvão Bueno assistiu ao VT no estúdio da Praça Vermelha, ao lado da âncora Renata Vasconcellos. Ele não fez nenhuma observação a respeito de Neymar. Resta-nos aguardar o próximo capítulo desta novela russa, na segunda-feira (2), quando a Seleção Brasileira enfrenta o México nas oitavas de final.

Então, Arnaldo, o casal #Neyvão terá um final feliz?

Terra

Confira também

Roteirista de ‘Os Simpsons’ adianta detalhes da 30ª temporada, que terá Gal Gadot e RuPaul

Com 29 temporadas, Os Simpsons é a série de animação mais extensa da televisão, e um dos ...

Facebook revela falha de segurança que envolve 50 milhões de contas

O Facebook divulgou nesta sexta-feira uma falha de segurança que pode permitir que 50 milhões ...

Definido o diretor do filme de Vila Sésamo

Lembra que o produtor Shawn Levy (Stranger Things) estava desenvolvendo um filme com os famosos personagens de ...

Post Malone será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019

O próximo Lollapalooza Brasil deve receber um dos nomes mais populares do momento do hip ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *