Início / Últimas Notícias / Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

No final da CopaNeymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil.

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na RússiaNeymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano.

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora.

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”.

Ninguém tem certeza se foi endereçado a Galvão, mas essa acabou sendo a interpretação de boa parte da imprensa. Os boatos foram disseminados tanto por quem ama quanto pelos que detestam Galvão Neymar, duas celebridades que sempre geram controvérsia e alimentam embates no tribunal da internet.

Na edição do Jornal Nacional exibida poucas horas após o final de Brasil 2 x 0 SérviaNeymar ganhou elogios de Ronaldo Fenômeno. “Jogou de forma inteligente”, disse o ex-jogador. O comentarista Junior, também da Globo, ratificou: “Evoluiu em relação aos dois jogos anteriores”.

Galvão Bueno assistiu ao VT no estúdio da Praça Vermelha, ao lado da âncora Renata Vasconcellos. Ele não fez nenhuma observação a respeito de Neymar. Resta-nos aguardar o próximo capítulo desta novela russa, na segunda-feira (2), quando a Seleção Brasileira enfrenta o México nas oitavas de final.

Então, Arnaldo, o casal #Neyvão terá um final feliz?

Terra

Confira também

Zidane assumirá cargo na Juventus, diz rádio espanhola

A dupla Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo, que fez muito sucesso no Real Madrid ao ...

Bilheterias Brasil: Animações dominam o mercado com Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2

este fim de semana, as animações confirmaram sua grande popularidade no mercado brasileiro. Os dois ...

WhatsApp tem falha no recurso ‘visualizado por último’

Um dos recursos mais úteis para quem quer viver em paz nos tempos modernos é ...

Valor de Neymar cai R$ 98,96 mi após Copa, diz consultoria

Após uma Copa do Mundo em que não conseguiu jogar o que esperava dele e, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *