Início / Lançamentos & Novidades / Diretor de Thor: Ragnarok explica por que o corte final do filme é 30 minutos maior do que o previsto

Diretor de Thor: Ragnarok explica por que o corte final do filme é 30 minutos maior do que o previsto

Originalmente, Thor: Ragnarok seria o filme mais curto do Universo Cinematográfico Marvel. De fato, o diretor Taika Waititi chegou a revelar que previa uma duração de 1h40 para o seu filme. No entanto, o corte que chegou aos cinemas é 30 minutos maior do que o desejado – algo que, segundo o cineasta, se deve à adição de mais humor:

” Estávamos com 100 minutos [na época da Comic-Con]. Nós tínhamos acabado as refilmagens, então nós sabíamos que incluiríamos mais coisas, mas era um cenário em que eu esperava que ficássemos na faixa dos 100 minutos, não passando das duas horas […] Depois da Comic-Con, nós decidimos colocar boa parte das piadas cortadas de volta “, explicou Waititi (via ComicBook ).

A decisão de lançar essa espécie de “versão do diretor” com meia hora a mais de comédia parece ter surtido o efeito desejado pelo realizador e pelo produtor Kevin Feige. A boa recepção do público de San Diego às cenas de humor apresentadas no trailer motivou a manutenção das piadas, que fazem com que o tom sombrio, pomposo e dramático de Thor e Thor: O Mundo Sombrio sejam completamente esquecidos – e, segundo a crítica 4 estrelas do AdoroCinema , não há cenário melhor do que este para Ragnarok .

Na finalização da trilogia, é possível encontrar um deus do trovão (Chris Hemsworth) mais zueiro do que nunca, encaixando-se perfeitamente no humor non-sense empregado por Waititi em filmes como O que Fazemos nas Sombras e Uma Fuga para a Liberdade. Assim – ainda segundo a avaliação do AdoroCinema -, ” Thor: Ragnarok tem como principal mérito o fato de não se levar a sério. E isso não tem relação nenhuma em ser mal feito. Apenas sabe que sua função básica é entreter e desenvolver o universo “. 

Coestrelado por Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Idris Elba e Anthony Hopkins, a comédia de ação Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 

Terra

Confira também

Sport Flash: Real Madrid tenta volta imediata de Zidane após vexame

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, ...

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora ...

Capitã resgata poder feminino no Universo Marvel

Foram necessários cerca de 20 filmes dedicados à glória dos X-Men, do Homem de Ferro ...

Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, diz cantor do hit

Carnaval ainda nem começou, mas já tem uma forte favorita ao posto de hit da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *