Início / Últimas Notícias / Silvio Santos sugere orgia para filha, que abandona o palco

Silvio Santos sugere orgia para filha, que abandona o palco

Silvio Santos continua sem filtro sobre o que fala em seu programa. Após se recuperar de uma gripe, o apresentador e dono do SBT voltou às gravações e causou nova polêmica na edição do Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no domingo, 15: sugeriu à sua filha, Patricia, apresentadora da emissora, que os dois participassem de uma orgia.

Silvio começou a fazer perguntas de duplo sentido para os participantes da atração, quando começou a conversar com o comediante Carlinhos Aguiar. “Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, disse o apresentador.

A filha de Silvio não deixou barato e retrucou: “Não me põe nesse rolo, não”, falou Patricia. O dono do SBT riu e continuou com a declaração polêmica: “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”, disse. Patricia, então, levantou-se do seu lugar e sentou-se junto às bailarinas. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, completou.

No mesmo programa, Silvio já havia criticado a outra filha, Silvia, durante o quadro Bolsa Família. Ao perguntar para os participantes quem era a apresentadora do Bom Dia & Cia, ele falou que sua filha se achava menina, mas já era velha.

“Quem apresenta o programa Bom Dia & Cia? É um programa que tem uma moça que não é bonita, mas se julga bonita. Simpática, ela já está tia, todo mundo chamando ela de tia Silvinha, ela não gosta, mas os menininhos falam ‘tia Silvinha, eu estou aqui. Não esqueçam, é um programa que tem uma menininha, ela pensa que é menininha, mas está bem velhusca já”, disse o apresentador.

Confira também

Sport Flash: Real Madrid tenta volta imediata de Zidane após vexame

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, ...

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora ...

Capitã resgata poder feminino no Universo Marvel

Foram necessários cerca de 20 filmes dedicados à glória dos X-Men, do Homem de Ferro ...

Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, diz cantor do hit

Carnaval ainda nem começou, mas já tem uma forte favorita ao posto de hit da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *