sexta-feira , 19 julho 2019
Início / Sem categoria / “Te Conecta”: Pitty divulga primeira faixa do novo disco

“Te Conecta”: Pitty divulga primeira faixa do novo disco

No começo deste ano, Pitty compartilhou com os fãs que estava em fase de produção de seu próximo álbum, o sucessor de SETEVIDAS. Depois de muito trabalho, o disco começou a ganhar um formato e, nesta sexta-feira (10), a cantora divulgou a versão de estúdio de “Te Conecta”, o primeiro single do álbum.

Com produção de Rafael Ramos, a música foi composta pela própria Pitty e traz uma sonoridade diferente. Nela, a cantora usou influências de vários gêneros que fazem parte da sua bagagem. “Talvez as pessoas não saibam, mas desde cedo sempre escutei coisas muito diferentes. E o mento é esse ritmo jamaicano pré-reggae, que influenciou o surgimento do rocksteady, do ska e do dub. Senti que a música veio com esse balanço e meu grande desafio era juntar isso com o que a gente está fazendo hoje. Tem a ver com meu novo tempo musical, que estou vivendo aqui, de composição com a minha banda. Ela traz essa coisa do roots, do rústico, da ideia primal do som bem mais orgânico usando alguns elementos da eletrônica” diz Pitty.

Sobre a letra, ela conta que foi escrita num período de muita reflexão pessoal. “Senti muita necessidade de encontrar meu tempo e espaço nesse girar rápido do mundo. ‘Te Conecta’ fala sobre isso, sobre encontrar o silêncio, sobre olhar pra si mesmo um pouco. A minha busca e a minha reflexão nessa letra é: ‘onde é que está o meu lugar?’. Porque eu tenho buscado esse lugar e de poder enxergar as coisas sob uma outra perspectiva, menos urgente”.

 

 

Confira também

Gusttavo Lima torna-se o artista mais ouvido do Brasil

Nos dias atuais, com tantos bons artistas e canções lançadas a cada semana é difícil …

Jogo de vovó zumbi para Android rouba login e senha do Gmail ou Facebook

Scary Granny ZOMBY Mod: The Horror Game 2019. Este jogo para celulares Android, com mais …

Criadores decidiram encerrar aplicativo que ‘remove’ roupas em fotos de mulheres

Um aplicativo que anunciava ser capaz de remover digitalmente roupas em fotos de mulheres para …

Play Store abrigava mais de 49 mil apps falsos, aponta pesquisa

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Sydney, Austrália, e do Data61 analisou por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *