Início / Últimas Notícias / Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

No final da CopaNeymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno?

Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente.

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores.

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil.

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na RússiaNeymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas.

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano.

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos.

As cobranças de Galvão Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora.

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”.

Ninguém tem certeza se foi endereçado a Galvão, mas essa acabou sendo a interpretação de boa parte da imprensa. Os boatos foram disseminados tanto por quem ama quanto pelos que detestam Galvão Neymar, duas celebridades que sempre geram controvérsia e alimentam embates no tribunal da internet.

Na edição do Jornal Nacional exibida poucas horas após o final de Brasil 2 x 0 SérviaNeymar ganhou elogios de Ronaldo Fenômeno. “Jogou de forma inteligente”, disse o ex-jogador. O comentarista Junior, também da Globo, ratificou: “Evoluiu em relação aos dois jogos anteriores”.

Galvão Bueno assistiu ao VT no estúdio da Praça Vermelha, ao lado da âncora Renata Vasconcellos. Ele não fez nenhuma observação a respeito de Neymar. Resta-nos aguardar o próximo capítulo desta novela russa, na segunda-feira (2), quando a Seleção Brasileira enfrenta o México nas oitavas de final.

Então, Arnaldo, o casal #Neyvão terá um final feliz?

Terra

Confira também

Sport Flash: Real Madrid tenta volta imediata de Zidane após vexame

A eliminação vexatória para o Ajax em pleno Santiago Bernabéu nas oitavas de final da Liga dos Campeões instaurou, ...

Cidade News: Polêmica: look de Ju Paes teria partes de ave rara, diz ONG

Carnaval sem polêmica não é Carnaval. Depois do imbróglio entre Anitta, Bruna Marquezine e Neymar, agora ...

Capitã resgata poder feminino no Universo Marvel

Foram necessários cerca de 20 filmes dedicados à glória dos X-Men, do Homem de Ferro ...

Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si, diz cantor do hit

Carnaval ainda nem começou, mas já tem uma forte favorita ao posto de hit da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *