Início / Lançamentos & Novidades / Vereador acredita em boato, ameaça prender Pabllo Vittar e gera revolta

Vereador acredita em boato, ameaça prender Pabllo Vittar e gera revolta

Um vereador de Ponta Grossa, no Paraná, lamentou a contratação da artista Pabllo Vittar para uma festa de música e chope escuro da cidade. Ezequiel Bueno (PRB-PR) usou a tribuna da Casa para criticar que o município — segundo ele, “uma cidade família e conservadora” — recebesse “esse tipo de show”. O representante recorreu a uma notícia falsa para embasar sua indignação com a presença da drag queen no Munchen Fest 2017, que ocorrerá entre 5 e 10 de dezembro.

A manifestação, considerada intolerante, gerou revolta nas redes. Ezequiel Bueno, que é pastor, citou um boato que correu a internet de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Pabllo Vittar fariam uma turnê pelas escolas brasileiras para ensinar crianças sobre diversidade sexual. O deputado desmentiu a informação em 24 de setembro. O vereador chegou a dizer que prenderia a drag queen caso ela transcendesse o show e fosse “às ruas e às escolas”.

A assessoria de Pabllo Vittar frisou que ela não vai se manifestar sobre o caso. A reportagem ainda não conseguiu contato com o político. O discurso do vereador paranaense despertou ultraje entre os fãs da cantora e os defensores da tolerância e da diversidade sexual. Em protesto, muitos recorreram ao humor e publicaram uma série de imagens da drag queen nos comentários de um perfil do Facebook atribuído a Ezequiel Bueno.

O Globo

Confira também

Diretor de Game Of Thrones fala sobre mico com copo da Starbucks; confira

CONTÉM SPOILER Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no ...

Após salvar ‘Bohemian Rapsody’, Dexter Fletcher cria as recordações de Elton John

Entre recordações e fantasias, Elton John conta sua história, e faz isso através do olhar ...

Mick Jagger aparece muito bem em foto após cirurgia cardíaca

Um dos nomes mais famosos do rock, Mick Jagger, apareceu na tarde de ontem (11), para ...

Anitta diz que é bissexual há 10 anos: ‘qualquer um pode’

Seguindo com a divulgação do novo álbum de sua carreira, Anittaapresentou Kisses na Espanha, na cidade de Madrid, e concedeu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *